terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quais são suas Potencialidades?


Você já pensou o quanto suas potencialidades são importante para você? Mas pode ter certeza que são muitas e muito melhores que voçê alguma vez imaginou ter. E são melhores com certeza,melhores que seus amigos alguma vez diriam.Peço que jamais desanime se descobrir que voçê estaria num nível a baixo que voçê imaginou. Nem tudo estaria perdido para você. Se persistir,pode com certeza conseguir atingir níveis altissímos que você nunca imaginou em alcançar em sua vida. Não fique surpreendido se de repende se sentir desconfortável, pode esperar que isso vai acontecer de vez enquando. Simplesmente continue. Estou apenas tentando lhe dizer o seguinte: Tudo é de sua própria responsabilidade,as aventuras são monótonas se não seguir um pouco de agitação.Se voçê for razoalmente estável mentalmente,não teria verdadeiro perigo,um Homem pode enlouquecer por simplesmente observar alguém que não seja tão estável como pensa que é,mesmo se ele entrar num estado de confusão mental,pode torná-lo bom de novo. Estamos aqui tratando das coisas que são a raiz de por que as pessoas enlouquecem. Se estas não explicadas em outras teorias, poderão ser encontradas em alguma obra da Dianética. Porém,não perca a coragem nem os ânimos quando a caminhada, ser dura.Desistir é tão fácil.E depois nunca chegaria a saber aquilo que voçê é realmente. 
Por: ALAIN HOSCH                                                                                 
"O primeiro passo para resolver qualquer coisa é adquirir a capacidade de a enfrentar" - L.Ron.Hubbard .
Depressões,síndrome do pânico,ansiedade,inseguranças,fobias,auto-estima, entre outras,são doênças psicossomáticas,e como tais,são criadas pela mente,mas afetam o corpo.
Ataque do pânico,a mente faz com a pressão sanguinea aumente,os batimentos cardiacos acelerem e com descarga súbita e violenta de adrenalina há uma alteração no sistema nervoso.
Depressão,a mente traz um estado de apatia profunda que afeta a vida imensamente,em todos os seus aspectos,tirando a vontade de viver.Neste estado,as defesas naturais do corpo (sistema imunológico)ficam debilitadas,deixando a pessoa mais propensa a graves doênças.
Tudo que se pode conseguir com comprimidos ou ingestão de alcool é somente anestesiar o cérebro por um tempo.Eventualmente a condição irá se agravar e a dose terá que ser aumentada.Mascarar o problema não é o mesmo que resolvê-lo.
Qual a solução?
O Método se chama Dianética(ciência moderna da Saúde Mental)e é o único método efetivo na história que é capaz de eliminar completamente o estado crônico destas doênças.
A Dianética é a única ciência que funciona porque não põe nada no corpo ou na mente.Em vez disto,extrai a raiz do que está causando o sofrimento.Como o pânico e a depressão se originaram na mente,somente a mente irá cura-los,ao passo que comprimentos,agulhas,auto sugestão e todos os métodos anteriores citados são comprovadamente ineficazes.
Qual a diferença entre Dianética,e outros métodos?
Dianética funciona.
Tenho resolvidos inumeros casos com Sucesso diariamente.

Fonte(s):
Auditor em Dianética(Terapeuta)Formado e Treinado em Doênças psicossomáticas na Europa-Bruxellas-Bélgica
Atueii consultando muitas pessoas na Europa(Bélgica) e agora atuando no Brasil(São Paulo e Sorocaba).Ganhei uma homenagem por serviços prestados na Europa(Bélgica),licenciado por I HELP Internacional.
Qualquer dúvidas,entre em contato.
alainhosch@hotmail.com
alainhosch@yahoo.com.br
.(011)9715-6142 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...