segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leonardo DiCaprio metendo o bedelho na política interna do Brasil via Mov. Gota D’Agua


Lendo os jornais pela manhã vejo a informação que o Mr. Leonardo DiCaprio está aderindo o Movimento Gota D’Agua na petição OnLine na tentativa de barrar a construção da usina de Belo Monte.
Pois bem, o que o seu DiCaprio entendo sobre política interna de um País?
Porque ele não adere o Movimento por menos Juros e mais educação?
Porque ele não faz um movimento para impedir a invasão norte americana na política interna de países soberanos?
Para entender um pouco mais sobre a Belo Monte recomendo o texto: Belo Monte. Um debate necessário, mas nosso.
Campanha "Gota D'Água" foi inspirada - e respirada - em vídeo de 2008, produzido para estimular eleitores norte-americanos a votar, para entender melhor recomendo o texto: Vídeo dos globais é cópia de filme dos EUA.
Logo teremos o Movimento “A Amazônia não é do BraZil” ...  “O Pré Sal precisa dos Americanos”... “O Brasil precisa ser colônia Americana”...
É até cômico, mas muitas ONG’s internacionais estão instaladas na Amazônia para desenvolver projetos de assistencialismo as comunidades indígenas e ribeirinhas, mais isso é uma farsa, estão explorando nossa Amazônia, nossa fauna e nossa flora GRATUITAMENTE, com apoio de brasileiros TAPADOS ou que fazem de conta de não VÊ.
Não podemos permitir que essas ONG’s e artistas de Hollywood venham meter o BEDELHO soberania do nosso País.
Temos que tomar cuidado com a MODA de movimentos, sem saber quais as pretensões, quem está por trás? Quem ganha com isso?
Respeito à posição dos meus amigos internautas que aderiram o movimento, mais peço que façam uma pesquisa e não deixe levar, sendo massa de manobra.
Sou ambientalista e defensor do uso de fontes de energias sustentáveis como a Eólica, biomassa... Mas tenho que defender a soberania do meu país. Tenho que desligar minha TV no HORÁRIO DA NOVELA DA GLOBO, desligar a lâmpada ... economizar energia, fazer uso consciente para garantir a sustentabilidade.
Defender o meio ambiente e não separar o lixo em casa, não combina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...