domingo, 4 de novembro de 2012

Deixem o Homem respirar! Parasitas!



Lamentável que a imprensa tenha se submetido a chegar tão baixo. Nesse esgoto fétido que a Grande Imprensa vive, seu único objetivo é tirar Lula e o PT do páreo das eleições de 2014. Pra eles tudo é válido porque eles, tudo pode. À Grande Imprensa é permitido tudo. Ela está acima da lei, do povo e da democracia.

Pra se ter uma idéia, todos os textos dos “colun
istas”, “pensadores”, “formadores de opinião”, de hoje, de ontem e pelo que parece, de sempre, será de perseguição a Lula e a tudo que a ele pertença ou esteja vinculado. Pelo menos até a saída, desistência ou morte do maior líder popular da história desse país. Aos mais fanáticos e defensores da Globo, Veja, Estadão e Folha, vocês não achas estranho que eles (os “colunistas”) não encontrem nenhuma qualidade no Lula, no PT e no Governo do PT?

A direita no Brasil, formada por partidos, grande imprensa e elite conservadora, não vai desistir da luta pelo caminho desleal... Até porque, pensam eles, pelo caminho da renovação, da verdade e do crescimento partidário, levaria no mínimo 100 anos. Até lá, Lula e seu partidinho já teria transformado o Brasil num país em que a elite conservadora não aceita. Igualdade, crescimento social, divisão de rendas, são algumas das palavrinhas que fazem gelar a espinha dorsal da massa cheirosa.

Lula e o PT, são os verdadeiros formadores de opinião. Criaram um movo modo de governar por meios de programas que estão diretamente relacionados ao “petista” ou “lulista”, e que são consideradas jóias da coroa não só aqui mas, em mais de 70 países no mundo. Embora o PT seja um partido com muitos problemas, ele tem feito a grande diferença. E seria possível que muitos desses problemas poderiam nem existir, se tivéssemos uma imprensa imparcial e uma justiça justa! 

Por mais que os cães raivosos esbravejem, mais ainda a fama de Lula se expande e muito mais pessoas passam a admirá-lo. Entre os cães raivosos, me permitam relacionar o nome de três deles, os mais determinados a exterminação do Lula: Reinado Azevedo, Augusto Nunes e Arnaldo Jabor. Esses três não conseguem disfarçar o grande ódio. Chega a ser possível detectar nas entre linhas de seus textos. Como pessoas podem viver tendo como único objetivo na vida, destruir uma pessoa, seja ela quem for? Pelo menos, é o que eu percebo! E você?

 Postado no Perfil do face Mil ton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...